Para quem é o projeto?


Textos sobre desenvolvido pessoal, podcasts motivacionais e demais recursos beirando a autoajuda pastiche tem sido do meu agrado!


E em um desses áudios a caminho da segunda vistoria do dia ouvi a seguinte frase “ao invés de um porquê, tenha um para quem!” . Já tinha ouvido isso antes, mas dessa vez ancorou e ainda consegui relacionar diretamente com o que tenho feito no meu trabalho. Antes a principal pergunta do meu briefing* era: “o que você quer em seu projeto?” Agora passou a ser “para quem esse projeto deve ser desenvolvido”. As respostas mudaram... apareceram coisas lindas como: “herança para meus netos” , “ver o sorriso dos meus filhos no dia-a-dia” ou “que o meu cliente receba um produto de extrema qualidade”.


Entre tantos “porquês” o segredo de tudo realmente é descobrir o “para quem” você deve realmente agir. Uma casa melhor para os filhos, um ambiente mais agradável para os clientes, uma edificação melhor para o meio ambiente. Feito com carinho, com responsabilidade, chamando apenas pessoas competentes para cuidar de que realmente importa.


Enfim, cada qual tem o seu para quem, nem que seja um “para você mesmo” e tudo bem! O meu para quem está muito bem definido! ❤️




*Briefing: questionário que aplicamos para resumir as intenções e vontades do cliente no projeto.

0 visualização

Entre em contato:

(085) 99902-6353

©2018 BY JOANA REZENDE ARQUITETURA E ARTE. PROUDLY CREATED WITH WIX.COM