Entre em contato:

(085) 99902-6353

©2018 BY JOANA REZENDE ARQUITETURA E ARTE. PROUDLY CREATED WITH WIX.COM

“Se não houver amor, não te demores”

May 20, 2019

 

Simplesmente não faria sentido para mim trabalhar com algo que eu não amasse. Toda segunda-feira inicia-se uma semana de oportunidades em que eu quero que esse amor ao meu ofício se mostre no resultado final.

Quero comprometimento entre fornecedores, clientes e parceiros. Quero acolhimento de boas ideias independentemente de onde elas estejam vindo. Seja do tio, do primo, do pedreiro ou do engenheiro. Solicitações dos clientes devem ser ouvidas, processadas e transformadas em soluções.  

 

Memórias de infância, historias de viagens ou sonhos de futuro precisam fazer parte da pauta. Haverá trabalho, suor, dedicação. Coisa de mãe que cria um filho, e no final, esse filho irá crescer, e se trabalharmos bem, nos orgulhará. Assim que quero os meus projetos, não meus, do mundo e para um mundo melhor. A arquitetura ficará, as pessoas ficarão. Haverá amor. 

 

- - 

Ps.1- Se você compactua comigo e tem um sonho que quer construir, manda aqui uma mensagem! Seu projeto ficará incrível e você vai amar pois é sempre sobre você, para você e sua família, do jeitinho que ela é!

 

Ps.2- Uma #selfie marota em meu local de trabalho criando um #espacogourmet

 

 

 

 

Please reload

Our Recent Posts

Quando a nutrição tem a ver com arquitetura e meio ambiente

June 6, 2019

“Se não houver amor, não te demores”

May 20, 2019

Arquiteto é coisa de rico?

May 3, 2019

1/1
Please reload

Tags